Um resumo das últimas notícias de lesão do Campeonato Chileno

A atual temporada da Primera argentina já trouxe muitos momentos interessantes, e a luta pelo título já começou. A campanha atual já viu muito mais lesões, e agora está claro que os principais protagonistas da luta são Lionel Messi, Sergio Aguero e Rodrigo.
O primeiro deles já foi gravemente ferido, e perderá o início do campeonato, enquanto os outros dois estão em uma situação semelhante.
Lionel Messi já sofreu uma lesão no joelho, e embora o argentino ainda esteja apto a jogar, ele perderá vários meses da temporada.

A lesão é grave, pois Messi é o principal protagonista do ataque da equipe. O jogador já conseguiu marcar alguns gols, mas é claro que ele precisará muito da equipe para poder voltar ao nível da temporada anterior. A equipe precisa reforçar o ataque, pois os principais concorrentes dos Blau Granas são o Atletic Bilbao e o River Plate.
Na atual temporada, a equipe não é a melhor do mundo, e eles têm que melhorar muito. O principal objetivo do clube é ganhar o título, e se o fizerem, terão que fazê-lo sem Messi.
Sergio Aguero já perdeu muito, e terá dificuldades para se recuperar. O argentino é o líder do ataque do Boca Juniors, e sua ausência será sentida por muito tempo.
Rodrigo também está em uma situação séria. O atacante já perdeu muito na temporada, e não consegue mostrar seu melhor jogo. O clube já tentou resolver o problema, e contratou um novo atacante, que substituirá Rodrigo. O novo jogador é o atacante argentino Lionel López.
Este jogador é um bom vencedor de partidas, e além de Rodrigo, o time bocachileño também precisa procurar um novo líder. O time do Boca é um dos principais candidatos ao campeonato.
Todas as últimas notícias de lesão da Primera e outros campeonatos
A temporada da Primera está quase no fim, e muitas equipes já estão tentando ganhar um lugar na zona da Liga dos Campeões. Os jogos mais interessantes da atual campanha são os jogos de Boca e River, que estão tentando entrar na zona da Champions.
Boca Junsores é um dos principais rivais do River, e nesta temporada a equipe já mostrou resultados muito melhores. Na temporada anterior, o Boca estava na zona da Liga Europa, mas desta vez o clube tem muito o que fazer para chegar à zona da Liga dos Campeões.
É claro que a equipe precisa de muito e terá problemas para conseguir um lugar, mas eles têm muito à sua disposição. Os seguintes jogadores são os principais que podem ajudar a equipe:
* Lionel Messi;
* Sergio Aguera;
*Rodrigo.
Todos eles já perderam algumas partidas, mas os Boche precisam jogar melhor, e para isso precisam fortalecer seu ataque.
Além disso, o clube precisa encontrar um novo goleiro, por causa das lesões dos dirigentes. O goleiro do Royal Club é o chileno Sergio Busquets. A lesão não é grave, mas ele não poderá jogar por um tempo.
Você sempre pode acompanhar as últimas notícias da Primera em nosso site, onde você pode encontrar as informações sobre as partidas, o cronograma dos próximos jogos, e muito mais.
Jogos da Liga dos Campeões dos times mais interessantes
A Liga dos Campeões é o torneio mais popular na arena internacional, e o Boca tem uma boa chance de entrar na zona. Nesta temporada, há muitos jogos interessantes no torneio, e já podemos ver os principais favoritos do torneio.
Entre os principais candidatos à vitória do cobiçado troféu estão:
1. Liverpool. Os Merseysiders estão no top-4 nos últimos anos, e agora estão prontos para lutar por medalhas de ouro. A equipe do Liverpool tem uma ótima escalação, e muito pode ser feito em cada uma das partidas.
2. Bayern. A equipe de Munique está em boa forma, e pode mostrar muito contra adversários mais fracos.
3. Juventus. O clube de Turim também está em boa forma, e não há adversários fracos para a equipe.
4. Barcelona. Os catalães têm uma boa formação, mas não conseguem mostrar todo o seu potencial.
5. Paris Saint-Germain. A equipe do PSG está sempre na liderança da EPL, e sua escalação está sempre mudando.
6. Tottenham Hotspur. Os Spurs estão sempre em uma posição de liderança, e sua escalação está mudando regularmente.
7. Chelsea. Os Blues têm um grande esquadrão, e têm a chance de ganhar medalhas de ouro também.
8. Manchester City. Os Cidadãos estão na liderança da Epl, e sempre lutam pela vitória.
9. Manchester United. Os Red Devils têm uma formação forte, que pode ser mudada a qualquer momento. A equipe também é muito ativa no mercado de transferências, e agora eles contrataram muito jogadores.
10. Bayer Leverkusen.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

2 + quatro =